Páginas

Postagens populares

Mudanças

20 março 2016


 Você já olhou pro passado e percebeu quantas coisas mudaram em sua vida? Pois é, deve ser estranho ver o rumo que as coisas tomaram, ver aquelas pessoas que você confiava muito mas que te enganaram ou até mesmo aqueles amigos que você pensava serem de verdade e que se afastaram sem motivo algum, ver como você era antigamente e ver como está hoje..
 É claro que toda essa mudança teve um lado bom, você provavelmente conheceu pessoas que realmente podem receber o titulo de "amigo", pessoas que estão contigo independente de qualquer coisa, que sempre te apoiam, aconselham, brigam quando necessário, riem contigo e coisas do tipo.
 Você já deve ter sofrido bastante com essas amizades falsas né? Mas sabe de uma coisa, tudo acontece por uma razão e isso aconteceu pra você não sair por ai chamando todo mundo de amigo, pois amigo é aquele que está sempre contigo, que não aparece só na hora da dificuldade, amigo é estar distante e nada mudar, é ficar sem se falar durante meses e voltar como se nada tivesse acontecido, o resto é apenas colega ou então um simples conhecido.
 O que eu quero dizer é, as coisas iram mudar uma hora ou outra contra a sua vontade, mas quando isso acontecer não se desespere, pois geralmente algo ruim sai da sua vida para algo melhor aparecer!

1 Comentário

  1. Concordo, quando olhamos para o passado percebemos várias mudanças, e eu acredito que as mudanças sempre são necessárias para nosso crescimento.
    E sempre algo melhor aparece com certeza.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.